Ministério Conexão IBCG





O ministério Conexão IBCG é um grupo de jovens  formado  por diversas faixas etárias com o compromisso de propagar o evangelho de Cristo de uma forma diferente, sem perder a essência  para atrair outros jovens que se encontram perdidos sobre as maldades que o mundo revela a cada  dia.

O ministério hoje conta com cerca de 70 jovens que se fazem presentes todos os sábados nas atividades realizadas na Igreja Batista em Campo Grande. Sobre a liderança do seminarista Alexandre Duarte, o grupo começou seus trabalhos desde o iniciou deste ano, e em cada reunião contava apenas com vinte jovens. De lá pra cá o conexão só desenvolve mais e mais para honra e glória de Deus.

Estamos vivendo na IBCG este ano, o ano da evangelização, para isso a juventude do conexão junto com Alexandre, propôs a execução de um projeto chamado: PSUV ( Para salvar um vida), essa proposta vem solidificando os jovens que produzem suas atividades para que este evento aconteça de uma forma especial dia 30 de abril de 2011 na própria IBCG.

Desde janeiro, realiza-se uma gincana em pró do evento, mas  que tem o seu fim em dezembro deste  ano. A gincana serve para a interação do jovens  em conhecer outros que  fazem parte da igreja e que não são evolvidos nas atividades da juventude. 
A princípio  foram sugeridos visitações de alguns líderes da igreja, mas o que se transformava em  uma  simples visitação da equipe, tornou-se uma aproximação e testemunho de vidas maravilhosas, firmando ainda mais o elo entre jovens e os adultos da igreja.

Dando continuidade as atividades produzidas pelas equipes, os trabalhos vem sendo executados e o grupo que tiver maior grau de aproximação e conclusão das etapas de cada atividade ganhariam pontos. E não pára por aí até o fim do ano veremos um grande e belo trabalho evangelístico.