28 de mar. de 2011

Dia diferente, dia igual!

Diversão e alegria em mais um dia de trabalho!


No ultimo domingo, dia 20/03, o Ministério Infantil da Igreja Batista em Campo Grande fez uma parada para um almoço especial, mas ninguém parou. O verdadeiro objetivo do encontro foi confeccionar materiais ilustrativos para as aulas da Escola Bíblica Dominical e culto infantil que virão a seguir.
Desenhar, cortar, colar, moldar, construir e limpar. Foi o que fizeram as 12 pessoas, entre líderes, professores e voluntários que dedicam seu tempo e talentos a Deus para tocar a vida dos pequeninos.
Atualmente as principais atividades do Ministério são: escola bíblica dominical, culto infantil, escola bíblica de férias, acampamento de juniores e ainda apoio ao Ministério de Ação Social e a musicalização infantil.

A importância do Ministério com crianças não se dá apenas por pensar nos pequenos como o futuro da comunidade, mas sim por reconhecê-los como presente, um Presente maravilhoso de Deus. Essa equipe – composta hoje por 30 professores e voluntários - é exemplo de compromisso cristão e envolvimento na busca de seu objetivo, impactar crianças e famílias, visando à transformação de vidas.
Há muito que fazer em um ministério que nunca para, mas a alegria e satisfação em trabalhar para o Rei também nunca param. Se você tem interesse em conhecer mais desse trabalho, ou sobre como se integrar na equipe procure Débora Regina ou Edneide Cunha, líderes do ministério, e venha também dedicar seu trabalho a essa causa.



Por Anelise Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário