30 de mar. de 2011

Rápidas em janeiro

Visita ao Pastor Ronaldo Robson



 Ministério Conexão IBCG ainda nem começou, mas o grupo já está em atividade. Ontem (18/01) aconteceu a primeira visita a liderança da IBCG. Com um estilo bem informal, somado a muita pizza, guaraná, sorvete e  o famoso bolo de rolo o primeiro grupo fez a primeira visita.  O visitado foi Pr. Ronaldo Robson e sua família que em "férias ministeriais", receberam bem os jovens: Lucas, Rarine, Anderson, Minie, Robinho e Amanda em seu apartamento.
Em um bate-papo descontraído o grupo falou do projeto PARA SALVAR UMA VIDA (PSUV), do que já vem acontecendo desde a primeira reunião do ConexãoIBCG e dos planos e metas para o ano de 2011. O casal pastoral contou suas histórias e experiências vividas na adolescência e juventude como líder e liderado no ministério jovem da igreja em que faziam parte lá em Mossoró. Uma ótima experiência para o grupo e para o Conexão IBCG.
____________________________________________________
Cine IBCG (Enrolados)


A seção das 21:40, Sala 8, do dia 21 de janeiro de 2011, no cinema do Shopping Tacaruna recebeu uma grande parte do Ministério Conexão IBCG. Um dos eventos programados pelo ministério para o crescimento da comunhão entre os jovens da IBCG O filme foi "Enrolados" da Walt Disney. Programa muito bom. Melhor ainda, foi assistir em 3D. Imagens excelentes e gráficos fantásticos.
___________________________________________________
Cachorroquentada Animal!!
Ontem (21/01/2011) aconteceu a Cachorroquentada do ConexãoIBCG na casa do Seminarista Alexandre Duarte.  Muito refrigerante e, claro, cachorro-quente fenomenal. Na ocasião Alexandre aproveitou para falar um pouco do amor de Deus para conosco se apoiando na parábola do filho pródigo. Mais de Vinte jovens estavam presentes.
__________________________________________________
Ligados


Saulo Rocha e Sem. Alexandre Duarte
Dia 27/01 aconteceu a quarta reunião do ConexãoIBCG. Grupos foram atualizados, novos planos e projetos foram apresentados pelo Sem. Alexandre Duarte e algumas dúvidas quanto as próximas atividades foram esclarecidas.  Com isto, estamos muito mais preparados para este ano que tem como tema "O Ano da Evangelização" na Igreja Batista em Campo Grande. Um outro momento interessante que aconteceu foi a troca de idéias e sugestões para as festas e atividades a serem realizadas no Acampogrande 2011. Sob o comando de Saulo Rocha e Ingrid Samico, todos os presentes puderam dar idéias do que fazer para motivar e interagir com os acampantes.


Foto: arquivo Conexão IBCG
                                        




0 comentários:

Postar um comentário