23 de mar. de 2011

Resgatando vidas...

ne"Em nenhum outro há salvação..." (Atos: 4:12). Assim como fala a palavra de Deus no livro de Atos, de que não existe nenhum outro nome debaixo do céu a não ser Cristo, o grupo Resgarte mostrou em apresentação realizada dia vinte de março na Igreja Batista em Afogados. 
Os jovens interpretaram a peça, " Ilusões da Alma" de autoria desconhecida, que muito embora,  as pessoas são iludidas todos os dias por prazeres que contribuem para uma alegria momentânea, levando a um grande calabouço espiritual eterno ou até a morte.
Cerca de cem pessoas estavam presentes no local e houve até aqueles que em meio a apresentação se assustaram com os personagens exibidos.
No final da encenação o seminarista Alexandre Duarte, levou  todos a uma reflexão sobre o grande sentido desses "prazeres".

Para a senhora Salustiana Santos, 48 anos, doze anos de vida cristã e há cinco meses afastada dos caminhos do senhor, declara que se sentiu emocionada e ter se entregue nesse período distante as ilusões da alma e afirma, " por todas essas ilusões, percebi que o único caminho é Cristo e fui tocada por Deus atravez deste grupo em confirmação, de que já era a hora de regressar." Salustiana, agradeceu ao grupo mais uma vez e deixou para meditação de todos Provérbios : 3: 16.


Foto: Adriana Dutra
Texto: Adriana Dutra

3 comentários:

Não tenho dúvidas que foi uma noite abençoada!
Que Deus possa usar cada dia mais esse ministério para tocar vidas!

Quando deixamos Deus nos usar, as coisas mudam. Não porque queremos, mas sim porque Deus habita e sabe o melhor pra nós. Parabéns, Resgarte!

Pois é, como foi dito, não só a irmã Salustiana pode sentir o poder Deus mas muitos irmãos que assistiram a apresentação de "Ilusões da Alma". Nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que chegaram até nós para confirmar a palavra que por nós foi interpretada e inspirada pelo Espírito Santo.

Foi uma benção!

Obrigada mais uma vez Alexandre por esta oportunidade.

Grupo Resgarte.

Postar um comentário