14 de abr. de 2011

[Domingueiras] Alegrai-vos e Esticadinha

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.” Salmos 122. 1

Mais uma vez a família IBCG esteve celebrando a esse Deus maravilhoso, merecedor de toda Honra e Glória e não há melhor lugar do que está em sua presença.

E para abrilhantar o culto, a irmã Paula Marina, da igreja Batista em Beberibe, louva a Deus, com sua suave voz e mais uma vez o Ministério de Celebração IBCG declara que “A Tua Alegria em minha vida, Me fortalece a cada novo dia”.   
Em meio a tanta alegria foi ter os nossos tão bem vindos visitantes, mais uma vez recebidos com palmas. Que Deus continue os abençoando e que suas visitas permaneçam na IBCG. A alegria não ficou por aí, a semana que se iniciou com os  aniversariantes, de abril e  a joven Ana Paula Jácome, aniversariante do dia, puxou o “bonde” que agradeceu a Deus ministrando no altar por mais um ano de vida. Os irmãos João Pedro e Floriano Junior, Rute Rodolfo, Joana Cecília, Silas Junior e Cláudia “recém-casada” de Oliveira agradeceram juntos ao Senhor  por mais uma primavera e receberam as benções ministradas pela congregação em suas vidas.

__________________________________________________


Esticadinha



Para encerrar a noite nada melhor do que festa! Aproximadamente 50 pessoas, dentre eles jovens e adolescentes, se reuniram após o culto no Restaurante e Pizzaria Garota do Atlântico, em Campo Grande, para comemorar o aniversário de Ana Paula, Joana Cecília e também o de Beth – Só um pouco atrasado.
O convite foi das aniversariantes Ana Paula e Joana Cecília, mas cada um pagou o seu – Melhor abstrair alguns detalhes e falar do que importa. Lotamos a Garota do Atlântico, trios de pessoas se acomodavam em apenas duas cadeiras para que todos pudessem ficar juntos. Teve gente que até gostou, como o novo casal Carlos Beltrão e Débora Magliano, que tiveram que ficar bem juntinhos para que a pessoa que vos escreve pudesse sentar-se juntos aos demais.

Muitos risos e diversão, com essa galera conectada não podia ser diferente. Durante a confraternização acompanhamos o desenrolar de alguns mistérios, como cubos de gelo, rodelas de limão e pedaços de pizza que sumiam, ou mudavam de lugar misteriosamente. Além dos aparecimentos de “OVI” – Não é OVNI é OVI mesmo – Objetos voadores identificados, que a todo o momento cruzavam o teto do restaurante em todas as direções sobre nossas cabeças.
Uma grande festa de alegria para parabenizar as aniversariantes e juntos dar graças pela vida de cada uma delas. E quem não foi, não se preocupe, ainda tem muita gente para aniversariar dessa turma. Quem vai ser o próximo?


Por Anelise Azevedo

3 comentários:

Aii..Foi Muito Bom!!!!
Vamos Sim Fazer Mais!

vaiiiiii ser o meu!!!!! kkkk
Mtt bom ta junto de todos.bjux

Postar um comentário