1 de abr de 2011

[Domingueiras]

Família de Amiga, Família de Deus

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Salmos 133:1



Domingo, 27 de março, a família de Deus que sempre se reuni no templo da IBCG estava maior e repleta de alegria. Pelo fato de receberem a visita dos  irmãos em Cristo da Igreja Batista em Afogados, a qual está sendo pastoreada interinamente pelo nosso Pr. Francisco Dias da Silva.

Junto com o ministério de celebração da IBCG e o grupo de louvor da iIgreja Batista em Afogados, declarando mais uma vez, como na noite de posse do Pr. Francisco Dias, realizada no mês de janeiro e que todos são uma só igreja, uma só família ainda que em lugares diferentes.

___________________________________________________



Dançar de alegria
"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Salmos 100:4"



Outro momento especial na nossa noite de celebração ao Senhor, foi o motivo de gratidão oferecido por Adriana Dutra, jornalista, formada em comunicação social com habilitação em jornalismo e líder da equipe de mídia do ministério Conexão IBCG, que completou 30 anos, na sexta-feira dia 25 de março.

Algumas pessoas pensaram ter ouvido errado, mas foi isso mesmo. E junto com os demais aniversariantes da semana, André Baltar, Luiz Carlos, Neidinha, os seminaristas Geraldo Junior e Rômulo (quase todos completando 30 anos, com exceção do Irmão André, segundo o Pr. Francisco) agradeceram por mais um ano de vida e receberam da congregação a oração pedindo para que Deus derrame bênçãos sobre todos.


Por Anelise Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário