5 de abr. de 2011

Evento à vista!

Conexão se reúne para mais uma Noite de Talentos



Neste sábado, último encontro do Conexão, seguiu com muito louvor e adoração. Com as canções “eu vou seguir com fé” e “eu vejo a glória”  tocadas pelo Ministério de Celebração da IBCG ( Igreja Batista em Campo Grande), o culto seguiu de uma forma jovem com a liderança de Alexandre Duarte. Cerca de sessenta jovens estavam presentes em mais uma reunião do grupo. Alexandre, líder dos jovens, dirigiu o momento e apresentou o projeto de como seria a dinâmica da gincana e da Noite de Talentos que será dia nove de abril (próximo sábado).

 Foi também o último dia da entrega da logo marca do ministério Conexão e dentre os candidatos houve algumas artes que causaram já atenção de todos. Segundo Alexandre, essas artes vão ser publicadas no domingo em exibição para todos da igreja para que seja escolhida a melhor marca para o ministério, lembrando que o vencedor receberá uma bíblia Sheldd.
          Ainda sobre o dia nove, foi exposto para o conhecimento de todos entre outros fatos, as regras da competição entre equipes que vai marcar a noite. Além dos avisos inerentes a esse acontecimento, foi informado também sobre o blog e o twitter que estão rolando com todos os acontecimentos do ministério. Com a reflexão trazida pelo seminarista Alexandre, com base no texto de Atos 2: 42-47, fazendo que todos abrissem os olhos para ver o quão é importante a movimentação dos jovens. É preciso perseverar em Deus e manter uma comunhão entre o grupo para que o Senhor acrescente à sua igreja todos aqueles que hão de ser salvos.
          E é crendo nessa palavra que o ministério está trabalhando, unidos e em sintonia, mobilizando pessoas para que o dia trinta de abril seja o dia separado por Deus para vidas serem salvas. O Conexão está agindo para que através de seus esforços e pela vontade de Deus, vidas possam ser alcançadas e ganhas para Cristo.

 Por Rarine Duarte










2 comentários:

nâo da pra disponibilizar a logo marca do conexão aqui não!?

bjus

Ainda não.Pois Alexandre está cuidando dela, para ser postada...

Postar um comentário