26 de abr. de 2011

Noite de festa no encontro de coros Batistas


Evento comemora o XII aniversário do coro de diáconos de Pernambuco


Por Rarine Duarte


 Grandes louvores, hinos e instrumentos foram utilizados para o louvor a Deus na noite do sábado 16 de abril na Igreja Batista em Afogados, foi realizado o II Encontro de Música Coral do Recife. Junto com este evento foi comemorado também o XII aniversário do Coro dos Diáconos Batistas de Pernambuco.
A festividade contou com mais quatro coros que também puderam exaltar o nome de Deus. Entre os coros convidados estava o Coral da Igreja Batista em Campo Grande (IBCG), com seus componentes solistas e com o acompanhamento dos músicos instrumentistas da igreja.
 Além do nosso coral e do coro aniversariante, também estavam ali o Coral Louvor – União Feminina Missionária Batista de Pernambuco, o Coro Conrado Paulino da Igreja Batista de Feitosa e o Coro da Igreja Batista em Afogados. Na ocasião foi empossada a nova diretoria do Coro dos Diáconos Batistas de Pernambuco e a solenidade foi realizada pelo 1° vice-presidente da Convenção Batista Brasileira e diretor interino do STBNB (Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil) diácono Lyncoln Araújo.



Fotos: Danilo Torres


0 comentários:

Postar um comentário