8 de abr. de 2011

Oração


"Colocar o teu coração na oração sem encontrar palavras, é melhor que encontrar as palavras sem colocar o teu coração."





Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar. (Efésios 6.18-20)



Equipe de oração com Suzana, sábado as 17hs, no Berçario da IBCG.


Foto: Divulgação Google

2 comentários:

Gente gostaria de avisar que esse sábado dia 9 devido ao nosso encontro com alexandre ser as 19:00h a oração começara as 17h,Assim podemos todos ficar direto para a programação e o culto da noite.qualquer dúvida entrem em contato.

Bjus a todos :)

Postar um comentário