23 de mai de 2011

[Flagradinhas] Opa, Opa, Opa ! !

Acontece de tudo e não perdemos nada!









* Nenhuma edição destas postagens é feita com o objetivo de constranger pessoas, portanto, se alguém não gostar da brincadeira mande um email para nós: conexaoibcg@gmail.com. Mas se gostarem, comentem e indiquem a vontade!

12 comentários:

kkkkkkkkkkkkk' euriiir
Suzana minha irmã, tas bem??? [4° foto]

Oxe! Tá ô Bicho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tirou onda minha pirraia! Ficou massa!

A de bento e douglas é a melhor *-* dps a de aninha, um bico no mirabilandia. kakaka !

kkkkkkkkkk
ri muito

Caio Gemio

Que tenso! koakpsoaksokapo'

aaaaaaaaaaaaah, pois eu sou fã de suzana. as fts dela são sempre as melhores.

kkkkkkkkkkkk' mt engraçado, aqi eu gostei mais foi a de césar o de bento suzana e douglas kkkkkkkkkk'

Mt Boom!

kkkk.... os talentos surgem, quando existem fãs!

KKKKKKKKKKKKKKK...
os talentos surgem, quando existem fãs! QUEM DISSE ISSO HEM??? INVENTA NÃO!!!
agora eh um vacilo neh...esa minah foto aii eh um keima filme!

se quiser tenho ms fts de suzana.

aiosjaiosjoaijsioajsioasj

A foto de bento e a outra de suzana na pizzaria, as melhores.

kkk... podem mandar: conexaoibcg@gmail.com

Postar um comentário