15 de mai. de 2011

Novas programações!

Com muita oração e ação


Mesmo com o tempo chuvoso, vários jovens deixaram à preguiça de lado e foram para o culto de oração que acontece nos sábados às 15hs na Igreja Batista em Campo Grande. 
Ontem (14/05) se tornou diferente mesmo com tanta chuva o culto começou um pouco após o horário marcado, mas com muita gente presente, o local foi  diferente dos demais sábados, nos reunimos em uma das salas da EBD, para intercedermos uns pelos outros.
Foram divididos 4 grupos de 6 pessoas orando pelos pedidos e agradecimentos de cada um.
Os louvores foram trazidos pelos irmão Caio e Carlos Beltrão e uma reflexão pela nossa irmã Joana  Cecília. 
Tivemos a presença do jovem Vinicius Matias, 16 anos que visita pela primeira vez o nosso ministério.  Vinícius é amigo de um dos jovens da IBCG e revela que gostou muito desse trabalho e afirma: “ Achei uma grande união dos jovens e muito legal os cultos de oração.” Vinícius fez parte da Episcopal em Campo Grande e estava um pouco afastado, mas declara  que pretende ficar na IBCG. 
Cerca de 40 jovens estavam ali que ao fim do culto de oração veio a reunião com o seminarista Alexandre decidindo com todos as próximas programações do ministério. Mas aguardem, muita coisa boa vem por  aí. 


Por Adriana Dutra


Fotos: Anielle Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário