3 de mai. de 2011

Vidas para o Senhor Jesus

Tudo como foi feito para alcançar vidas pra Cristo.

O convite foi lançado e neste sábado dia trinta de abril o evento mais esperado pelo Conexão Jovem IBCG foi realizado a partir das 14hs.








Houve toda uma preparação para que aquele momento pudesse ser inesquecível não apenas para todos os que fazem parte do ministério, mas também para os convidados. E para que eles se sentissem prestigiados, foram presenteados com um Kit (Uma bíblia, pulseira vermelha e a camisa branca do projeto), a bíblia que receberam foi uma produção da Sociedade Bíblica do Brasil e da IBCG, personalizada pelo os oitenta anos da Igreja que aconteceu no ano passado.

Os jovens e adolescentes do Conexão juntos, fizeram sua parte e conseguiram levar cinqüenta e duas pessoas não evangélicas ao evento.

















E aproveitando o momento em que todas aquelas pessoas estavam ali disponíveis e abertas a ouvirem a palavra de Deus, os pastores Jailton e Paulo Carlos plantaram a semente do Senhor no coração dos que estavam presentes.




A recompensa do empenho de todos para que este acontecimento fosse produzido da melhor forma possível não poderia ter sido melhor. Ver cinco pessoas entregando suas vidas a Deus e mais dezenas ajoelhadas e prostradas diante do Senhor, é algo que com certeza vai ficar marcado na memória. 













Para fechar o evento Para Salvar uma Vida em grande estilo, reuniram-se um grande número de jovens no púlpito da IBCG. Todos louvando como um grande coral a música Toda sorte de bênçãos, com muita empolgação. Que possamos ver nossa igreja sempre assim, em festa e cheia da alegria do Senhor.



Por Rarine Duarte
Fotos: Rarine Duarte

1 comentários:

Adorei a postagem...
Ficou Muito Boaaaa....
Parabens...Conexãoooo...Obrigado Deus por Tudo!

Postar um comentário