12 de jun. de 2011

Casamento Coletivo

 Nossa igreja é uma igreja participativa e não poderia ser diferente de nós que fazemos parte do ministério Conexão Jovem se fazer presente em outras programações.
A equipe do Conective e alguns jovens da Orquestra  Filarmônica estiveram prestigiando os quatro casais que oficializaram seu compromisso através do casamento coletivo que ocorreu na Igreja Batista em Campo Grande na manhã do dia 23 de maio.
Marconi Batista e Luciana Ferreira, Carlos Alberto e Ana Carla, Ricardo de Lima e Lady Dayane, Leonardo da Silva e Michele Ferreira; ecidiram seguir os mandamentos de Deus e colocando-o assim na frente dos seus relacionamentos.
Segundo Luciana Ferreira, 20 anos (uma das noivas): "a sensação foi de alegria e nervosismo. Foi um momento único."O casamento foi organizado pelo ministério da família e de ação social e teve a participação do ministério de louvor e de 16 integrantes da orquestra filarmônica do projeto de musicalização da IBCG.
Segundo o pastor Francisco Dias  em sua experiência com casamentos coletivos, declara:"Faz 10 anos que faço casamentos coletivos e ocorreram três na IBCG, mas já realizei, ao todo, cento e setenta e seis. Fiquei muito feliz em saber que realizei o sonho de pessoas na presença de Deus."
Com o compromisso assumido e o desejo do Senhor realizado, só bençãos entraram nos lares dessas famílias, pois onde Deus habita há abundância de alegria.


Por: Déborah Magliano
Ministério Conective
Foto: Adriana Dutra

0 comentários:

Postar um comentário