21 de jun. de 2011

EBF, SEJA VOLUNTÁRIO!

 
A Igreja Batista em Campo grande possui um trabalho belíssimo com crianças da igreja e da comunidade. É  a Escola Biblíca de Férias vem crescendo ao longo dos anos e o tema deste ano é: Pare! Olhe! Siga a JESUS.
A escola está no seu terceiro ano e sempre com atividades durante uma semana no mês de julho para as crianças da comunidade do Chié, Santo Amaro, Peixinhos e dos demais bairros  dos arredores da Igreja. Música, teatro dança e estudos biblicos são as atividades que a criançada vai receber durante toda a semana da EBF.
A proposta desse ano é diferente, a Escola Biblica de Férias este ano será na Escola Estadual Clóvis Beviláqua, que fica próximo a nossa igreja com o desafio de atender cerca de 500 crianças.  

__________________________________________________


Além desse trabalho da EBF que possui uma série de voluntários em todas as equipes de produção, a IBCG tem durante todo o domingo à noite o próprio cultinho das crianças. São salas climatizadas para cerca de 20 a 30 crianças com  faixas etárias de 3 a 6 anos e 7 a 10 anos. São filhos de membros, visitantes e congregados que enquanto assistem o culto no templo da igreja seus filhos recebem também todo o carinho e cuidado dos voluntários que trazem histórias da bíblia de uma forma bem divertida.

    
“Eis-me aqui, envia-me a mim”. Isaías 6:8"           

Faça parte desta equipe!





Por Adriana Dutra
Foto: Adriana Dutra

0 comentários:

Postar um comentário