12 de jun. de 2011

Missões pelo mundo

Noite de testemunho na Igreja Batista em Campo Grande
Domingo dia cinco de junho,  foi noite de se alegrar ainda mais na presença de Deus. Junto com a missionária Maria Lucinalva Dias de Oliveira vimos e ouvimos sua história e os feitos que Deus tem feito por meio dela na Guiné Equatorial.
Nalva, como gosta de ser chamada, falou sobre sua vida antes de conhecer a Cristo e como tudo aconteceu até ela responder ao seu chamado de missões.
Mas, que tal uma sopinha de Pangolé? Para quem não foi ao culto, essa é uma sopa com ratinhos, pois é com pedaços de rato dentro. Por incrível que possa parecer, a missionária teve que come- la, e o mais engraçado é que agora ela até gosta desse prato típico da Guiné. Prova de que Deus trabalha na vida das pessoas.
Entretanto, o que mais chamou a atenção de todos e vai ficar guardado, foi a música cantada por ela em dois idiomas diferentes e mais dois dialetos nativos da Guiné Equatorial. A canção dizia o seguinte: obrigado Deus Pai obrigado, obrigado Deus Pai obrigado, obrigado. E foi assim que acabamos o culto. Gratos pelo testemunho de vida daquela mulher, e gratos também pela vitória em arrecadar mais de dois mil reais para o uso das necessidades da igreja de Nalva na África.
Obrigado Deus Pai obrigado!

Por:Rarine Duarte
Foto: Rarine Duarte

1 comentários:

Chorei o culto todo na IBC de Amambai,MS. Que Deus abençoe essa mulher que Ele escolheu desde o ventre da sua mãe

Postar um comentário