21 de jun. de 2011

O Senhor é a nossa força!

O culto da Igreja Batista em Campo Grande neste domingo dia 19 foi de grande celebração. Por vidas e por agradecemento a Deus todos os dias de momentos de comunhão entre irmãos.
 A bíblia relata no livro de Romanos 8:28 " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". Na noite do sábado, aconteceu o encontro de casais realizado no restaurante Spettus na organização do Ministério da Família e o pastor Francisco Dias  convidou a frente o casal Cristina e Felipe para mostrar a igreja as fotos que foram tiradas na programação.Cerca de oitenta e três casais se fizeram presentes, após a apresentação o casal orou pelos casais da igreja.
Durante toda a liturgia, foram entoados louvores e hinos ao senhor Jesus e textos bíblicos foram lidos pela congregação através da leitura bíblica. A presença dos visitantes para a igreja é sempre uma alegria, a irmã Ione que visita a igreja foi trazida pelo o irmão Adeilton que junto com uma equipe realiza o culto nos lares e ela foi fruto de oração e interceção e que aceitou a cristo como seu salvador. 
A reflexão veio do Pastor Francisco Dias, que falou sobre Moíses e sua ousadia diante das dificuldades de levar o povo de Deus e enfrentar Faraó. Que sejamos como Moíses quando deixou realmente Deus agir, e encarou os medos tendo a certeza que Deus sempre estará junto aos seus.
Após a palavra no livro de Êxodo capítulo 6, foram à frente 10 pessoas que aceitaram a Cristo como senhor de suas vidas.




Por Adriana Dutra
Foto: Adriana Dutra

0 comentários:

Postar um comentário