13 de jul. de 2011

EBF - 2011

Mais de quinhentas crianças, inúmeros voluntários e muita energia pra gastar.
Os três dias de Escola Bíblica de Férias (EBF) foram animados. Cerca de quinhentas e dez crianças estavam ali reunidas, para se divertir e o mais imporante, ouvir do amor deDeus.




O tema desta terceira EBF foi Pare, Olhe, Siga Jesus, tudo estava caracterizado ao tema. As cores do semáforo, painéis de carros no chão, balões coloridos, placas de sinalização por todas as paredes e até a galera da IBCG, vestida como palhaçinhos e outros personagens do trânsito. 



Para entreter toda essa criançada, foi feita uma programação onde eles foram divididos por faixa etária e assim, em três grupos, puderam participar das salas de artes, ouvir histórias e brincar nos brinquedos que foram montados na parte externa, na quadra do Colégio Clóvis Beviláqua, local onde aconteceu o evento.


A EBF foi realizada durante os dias 7, 8 e 9, sempre das 14 às 17h. E é sempre por esse horário da tarde que dá uma fominha e nada como um lanchinho pra revigorar as forças da criançada. E lanche não faltou. Bolo, biscoito, cachorro quente, refrigerante e até algodão doce, tudo pra satisfazer as crianças.
Além dos lanches, no último dia as crianças ganharam um kit com uma sacolinha com confeitos e salgadinhos, uma bolsa de costas na cor verde e uma camisa vermelha tematizada.

Para que esse evento acontecesse, foram contados com o apoio de vários voluntários, todos padronizados com camisas amarelas e houve alguns desses que não estavam personalizados, mas foram instrumetos de Deus usados para colaborar na obra do Senhor. Após o fim da EBF, foi dado a palavra de agradecimento a todos que fizeram a Escola Bíblica de Férias e uma oração feita pelo Pastor Francisco Dias e no fim uma foto tirada com toda a equipe em que foi envolvidos todos os ministérios daIBCG.
O evento foi maravilhoso e o objetivo de 500 crianças foi cumprido. Agora é se preparar para o próximo ano. E que venham as 1000 crianças! O Senhor vai abençoar.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

Por Rarine Duarte
Foto: Rarine Duarte

5 comentários:

Olá, gostei muito do trabalho de vcs. Teve teatro? Poderiam me enviar o roteiro? Trabalharemos o tema em nossa EBF, e gostamos da ideia de vcs. Graça e paz, e grata desde já.

Vou realizar o nosso primeiro congresso infanto juvenil distrital, e o nosso tema será esse, gostaria muito de receber o roteiro que vcs usaram.
isnarapsi@hotmail.com
grata pela sua atenção e colaboração.
Que Deus continue usando cada dia mais.

A paz gostaria de receber o roteiro desse tema se possível cassiana95@hotmail.com

A paz gostaria de receber o roteiro desse tema se possível cassiana95@hotmail.com

TEM COMOENVIAR ROTEIRODO TEATRO ?
AGASPARELI@GMAIL.COM

Postar um comentário