5 de jul. de 2011

Noite abençoada

Família, como sabemos, é um propósito de Deus para as nossas vidas e juntos é bom ver uma família louvando ao Senhor. Neste domingo, dia 03 de julho tivemos a presença dos visitantes como a Sara Brandão, seu marido e sua filha mais nova cantarem alguns louvores na IBCG (Igreja Batista em Campo Grande).
Outro momento musical foi com o quinteto Magnificai acompanhado por Marcelino, Josildo, André, Fábio e Agrimário, que usaram de forma belíssima o dom dado por Deus, a voz.
Durante o culto, antes da palavra do pastor Francisco Dias, Josimar Júnior, filho de Josimar Henrique presidente das Indústrias Farmacêuticas Hebron, deu seu testemunho sobre os momentos recentes que tem passado desde quando soube da enfermidade de seu pai, sua volta para o Brasil e tudo que tem enfrentado.
Apesar de todas as dificuldades, Júnior mostrou que a fé que tem em Deus, o faz acreditar que o Senhor está à frente conduzindo toda a situação.
Para encerrar o culto, contamos com a participação de voluntários da EBF, alguns até caracterizados para a pré-abertura do evento. Essa movimentação teve como intuito arrecadar fundos e alimentos para a EBF que será nos dias 7, 8 e 9 deste mês.


"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."
Lamentações 3: 26


Por Rarine Duarte
Fotos: Rarine Duarte

1 comentários:

Deus é perfeito e quando nos deixamos usar por Ele, vemos grandes coisas acontecerem.Espero eu que não só apenas, nós que estamos ali podemos ver como Ele tem agido em nosso meio nas últimas semanas, nossa igreja tem estado mobilizada, unida por um único objetivo: promover a EBF 2011.
Serão muitas crianças, mais de 500 acredito, mas sem dúvida Deus é conosco e eu tenho fé porque sua palavra jamais volta vazia!

Tardelli(feliz demais);)

Postar um comentário