12 de ago. de 2011

#Frutos - Culto Conexão Jovem IBCG

“Mas quero lembrar do que pode me dar esperança. (...) As misericórdias do Senhor não tem fim.” Lm 3: 21, 22


O culto do domingo (07/11) foi um marco no projeto do Ministério Conexão Jovem IBCG – Para Salvar Uma Vida – Encerrando um semestre é hora de colher os frutos dessa etapa do trabalho e dar inicio a mais uma nova etapa.

 Os frutos foram mostrados através de uma retrospectiva de todos os momentos do Ministério: as primeiras reuniões, cinema, brincadeiras, intercâmbios, cultos até o Acampogrande e a EBF. Frutos vivos apresentados no altar como oferta de gratidão por tudo que o Senhor tem colocado em nossas mãos e feito prosperar, como o Ministério Angular – Composto por jovens do nosso Ministério e liderado por Saulo Rocha – O grupo de teatro Resgarte, e os adolescentes Júlio e Ayla que ministraram através da coreografia a mensagem que hoje estamos experimentando “Com Deus podemos voar”.

O conexão apresentou a congregação também um de seus maiores frutos: A Oração, que mostra ter seus próprios frutos, como o jovem Fyllipe que é conhecido por ser muito extrovertido mas admitiu ter ficado tímido diante de toda a igreja. Ainda assim disse que teria falado mais, “Foi muito massa! A oração tem mudado muita coisa na minha vida, eu tenho orado mais e tenho cada vez mais a comunhão com Deus” completou o jovem.

                O testemunho foi trazido por Suzana Bezerra que junto com um grupo de apoio – Os Intercessores – estão à frente desse trabalho tão maravilhoso e contou também com o depoimento de Carlos Henrique que junto com o Fyllipe comandam o louvor desse grupo. “se você se colocar nas mãos de Deus, Ele vai fazer com você coisas que você nem imagina!” acrescentou Suzana.

A mensagem da noite foi pregada através de cada vida que se dedicou nesse culto. A peça 'As Ilusões da Alma' e a coreografia da música Ressuscita-me de Aline Barros - Ministrada por Adriana Dutra - completaram a mensagem de salvação da noite.


O 'por enquanto' seminarista Alexandre Duarte apresentou os grandes desafios que o ministério ainda tem pela frente. Durante o segundo semestre não será diferente do primeiro, a busca continua por fazer a vontade do Senhor e resgatar vidas estará sempre nos objetivos de nossas programações. Portanto amada igreja continue lembrando desse Ministério em oração e participe junto conosco desse trabalho.



Depoimento de Ingrid Samico, Dirigente do culto Conexão:

"Posso dizer que foi super importante pra mim dirigir o culto naquele domingo, pois vivi um momento de euforia e regozijo muito particular, Deus falou ao meu coração, pois senti que em meio as lutas a alegria do Senhor realmente é a nossa força. Então podemos confiar plenamente que o nosso maravilhoso Deus sempre estará à frente de tudo que nós sonharmos para nossas vidas e para o nosso ministério conexão jovem IBCG.
E foi muito emocionante e gratificante narrar nossa trajetoria nesse primeiro semestre, pois vivi boa parte das coisas que aconteceram e relembrar é sempre especial para nos dar força e incentivo pra novas ideias e projetos. E tenho certeza que o melhor de Deus sempre será constante em nossas programações."

Por Anelise Azevedo






Para ver mais fotos, visite nosso Facebook

0 comentários:

Postar um comentário