27 de ago. de 2011

Louvar como criança é bom demais!

Muita alegria, balões, cores e meninas louvando ao senhor através da dança. Tudo isso aconteceu na realização do I Congresso Infantil e o terceiro aniversário do grupo Meninas dos Olhos de Deus. 

O evento como foi divulgado no blog durante esta semana foi realizado na Igreja Batista em Campo Grande. Cerca de 150 pessoas se fizeram presentes para louvar e agradecer a Deus através do dom da dança e por mais um ano de grupo. 
Durante à tarde foi produzido palestras de Expressão Corporal e a Adoração com Danças, com as irmãs: Creuza Frinéa  e Fernanda Ribeiro. A programação foi envolvida ao som do ministério de Celebração da IBCG e o grupo Angular que faz parte do Ministério Conexão Jovem IBCG. Vários grupos ministraram com músicas que tocam ao nosso coração, sem contar a música / tema que diz: "Eu nasci pra te adorar", a qual as meninas dançaram. 

Para a palestrante Fernanda Ribeiro, membro da Igreja do Nazareno do bairro da Tamarineira e líder do grupo Kadosh da mesma igreja expressa que o trabalho é uma benção e que para ela é sempre um desafio e afirma:"Criar um congresso para crianças, se torna difícil por toda essa energia que elas possuem, mas Deus seja louvado pois elas obtiveram sucesso."
Com tantas roupas a serem usadas e a preocupação de ocorrer tudo com a vontade de Deus, o grupo Meninas dos olhos tiveram ao longo da semana vários ensaios e a preocupação das mães. 


Para Ana Paula Guerra, membro da IBCG e mãe de uma das integrantes do grupo (a Debora Emanuele), fala que foi tudo maravilhoso, organização a colaboração de muita gente e conclui:"O grupo tem acrescentado muito na vida de todas as meninas, inclusive na minha filha, pois ela entende que adorar não está apenas quando se canta e sim na forma também que expressa."
Para o Pastor Francisco Dias, presidente da IBCG, declara alegria em suas palavras e finaliza:"Que Deus continue abençoando as meninas que organizaram o evento e a todos que se dispuseram e que nos próximos haja flexibilidade do horário de acordo com o tempo das crianças."




Por: Adriana Dutra
Foto: Adriana Dutra

0 comentários:

Postar um comentário