16 de nov. de 2011

ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES IBCG 2011 CARTA AOS INSCRITOS

Meninos e Meninas:

Está chegando o grande dia do nosso Acampamento. Por isso, algumas informações úteis:
1.      Se você se inscreveu para ir ao Acampamento e NÃO CONSEGUIU PAGAR, isso não quer dizer que você não possa ir. Procure URGENTE Adineide ou Aurenice (4ª e 5ª feira à noite na Igreja) para que você possa CONFIRMAR SUA IDA!!!! 
2.      Você que já está com tudo pago, agradeça a Deus pela vida de quem pagou para você ir. Mesmo que você não conheça essa pessoa.
3.      Sairemos da Igreja pontualmente às 14h do dia 18 de novembro. Por isso, chegue até 13:30h para não atrasarmos a saída ou você ficar para trás! Retornaremos dia 20 direto para o culto da noite.
4.      Lá teremos uma FESTA À FANTASIA. Por isso, use sua criatividade e chegue lá “arrebentando”!
5.      Teremos horário para todas as atividades – da hora de acordar até a hora de dormir – por isso vá disposto a colaborar, cooperar e participar.
6.      Você ficará em um quarto com mais duas pessoas – anote o nome de vocês três  e entregue a Aurenice.
7.      Em cada quarto, além das camas com colchão tem também televisão, telefone e frigobar. Leve seu lanche, se você quiser – pois o frigobar vai estar vazio. A alimentação – café, almoço e janta - é muito boa e você vai poder se servir à vontade! Sem estragar, é claro!!!
8.       ATENÇÃO – qualquer coisa que se quebrar no seu quarto os três serão os responsáveis. Por isso, fique ligado e cuide do que não é seu, mas vai estar à sua disposição.
9.      Cada um vai cuidar dos seus objetos. Cuide do seu celular para que ele não despareça!!! Não podemos nos responsabilizar por ele e nem por sua bagagem. Mas nos responsabilizaremos por você!
1      Se você toma algum remédio não esqueça de levar!
           NÃO PRECISA LEVAR NEM LENÇOL NEM TOALHA.
     Leve: Bíblia, roupa composta para banho na piscina, a roupa para a Festa à Fantasia, protetor solar, repelente (lá tem muito maruin!!!), roupas leves e uma roupa “chique” para o Culto de Gratidão no domingo na IBCG!
    Quantas vezes você já orou pelo nosso Acampamento? Comece ou continue orando! Peça ao Senhor para ir conosco, estar lá conosco e nos trazer de volta em paz! Aproveite para jejuar também!!!
1   Telefones para contato – Diácono Samuel Dias – 8844.4317 ou do Hotel -  3459.1107 ou 3459.1138
É isso aí galera! Vamos começar a fazer a contagem regressiva!!!
Um abraço da Equipe Organizadora

0 comentários:

Postar um comentário