20 de dez. de 2011

Aniversàrio IBCG - dia 25/11/2011


Este ano a igreja Batista em Campo Grande agradece a Deus por mais um ano. O momento foi celebrado durante todo fim de semana, começando com um culto na sexta à noite ,dia 25 ,data em que a igreja completou  seus 81 anos. A programação desse ano foi diferente, começando na data que celebra os 81 anos (25) e no domingo dia 27, contudo o culto foi promovido pelo ministério Conexão Jovem IBCG. No domingo pela manhã, houve o culto em  homenagem aos pastores.
Todos aqueles que já fizeram e fazem parte da história  da igreja Esteve presente, o pastor Alexandre Duarte, atual pastor da juventude, pastor José Gilcélio da congregação de Jaboatão, pastor Antonio Rafael que dantes já fez parte e do atual pastor Francisco Dias, além  dos pastores Ronaldo Robson, Paulo Carlos, André  Holanda e Sandrino Siqueira estes últimos mencionados, infelizmente não puderam estar presentes naquela manhã, mas que merecem um abraço forte  e um muito obrigado por se colocarem a disposição  de Deus e terem de sido bênção na vida da igreja Batista em Campo Grande.  
Domingo à noite o culto foi preparado pelo Ministério Conexão Jovem. Ainda fazendo parte das comemorações dos 81 anos da igreja tinha como tema: Oração. A celebração deu inicio com o grupo de  coreografia Adoração, liderado por Adriana Dutra contou  ainda com ministério de louvor comandando pelo ministro de musica Marcelino Monte, com cancões  que mostravam  que devemos nos voltar a Deus em oração e com a linda apresentação dos grupos Meninas e Menininhas dos Olhos Deus. Naquela noite Deus ainda nos prestigiou com testemunhos das Jovens Teresa Angélica Angélica e Deborah Magliano que falaram sobre a experiência  de enfrentar um desafio dado por Deus:criar um intervalo bíblico em seus cursos. 
A irmã Balbina Linhares, lìder  de oração da igreja  e o irmão Adeílton, lìder dos  homens  também  contaram suas experiências com a oração.  O momento principal  da noite foi o testemunho de irmão Marcone, ele contou sua vida desde quando tinha  sete anos de idade e foi morar em São Paulo onde se envolveu no mundo dos crimes  e da s drogas, até quando voltou para recife e Jesus restaurou a sua vida. Foi um testemunho impressionante e belíssimo  de como Deus pode mudar a nossa vida e destino  quando abrimos o coração e nos colocamos a disposição dele . Com certeza cada um que esteve ali naquela noite não saiu a mesma pessoa, pois foi uma noite de bênçãos sem duvida. 
 Por: Raquel Portela
Fotos: Rarine Duarte

0 comentários:

Postar um comentário